terça-feira, 1 de abril de 2008

Hoje....

Hoje, num dia 1 de Abril, tido como o dia das mentiras (curiosamente não menti a ninguém!), fui até ao parque da cidade, parei uns minutos junto ao mar, tirei por momentos tudo o que me atormenta o pensamento e contemplei essa força gigantesca que é o mar (talvez magnética também, pois estranhamente nos atrai).
Pensei que por momentos gostava de ser uma gaivota, e poder voar sobre o mar, ou pousar nas suas águas, ficar ali no ar a sentir o vento, sair errante por onde bem me apetecesse (pronto, está bem! E fazer pontaria a algum transeunte desprevenido!!! Está melhor assim?!) :-D



(Clica na foto para ampliar)

2 comentários:

magui disse...

sim... a vizinha vai levar-te a passear nestes sítios mais vezes!!! :P

bjo

Unknown disse...

HUUUMMM!!!

Por acaso fui eu que te levei!!!
Mas podemos ir ate lá mais vezes, o colesterol é que pode não gostar muito!

:D