sexta-feira, 9 de maio de 2008

FITA....

Mais um FITA, a AE de Medicina, como sempre, excelentes timoneiros ao leme do festival.
Coisas a registar...

1- Vizinha, (à entrada) -"o bilhete menina?", eu estava ai dentro só que vim cá fora e o bilhete esta com as minhas amigas ai", "ok, pode entrar"!!!

LLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

Vizinha, tas lá (acho que devias estar no curso de Direito)!!!

2- Eu, -"posso ser o teu Sansão?"

3- O Sr Dr que estava nos finos, -" tu conheces o Igor?! O meu bisavô de praxe?!"
-"esse gajo é que é a beber finos"
(tá, eu ganhei-lhe sempre!!!)

4- Eu, -"posso ser o teu Sansão? Deixo crescer o cabelo e tudo" :-)

5- Eu, para a simpatica menina da organização que deduzo que seja de medicina :-) -"mas, mas, não nos vens chamar?!?!?!"

6- Menina da organização,-"não venho eu, mas vem alguém..."

7- DALILA, -"não te esqueças de ir a Tascona" (Barraca de medicina na queima)
oops, esqueci-me!!! :-( :-( :-(

8- RT, -"o boi, prova esta merda", "wisky cola.... ui!!!"

9- Vizinha, "deixa-me colar um autocolante"

10- Eu, -"Tone, guardas os meus instrumentos com a tua vida, ouviste?!?!?!"
(Obrigado rapaz, estiveste bem).

11- Eu, -"Eu vou de metro"

12- Vizinha, -"eu vou contigo"

Resumo,

1- vizinha, obrigado pela companhia;

2- caloirada, foi bom o esforço, para o ano temos que continuar o trabalho;

3- DALIIIIIIIIIILAAAAA!!! Obrigado pela simpatia, gostei de conversar contigo, e força no sonho da cirurgia cardio-vascular (é assim que se escreve?), e... posso ser o teu Sansão?! :-D

4- Atila, se voltas a ficar atrás de mim numa actuação parto-te todo!!!

5- Obrigado a nossa claque, e... o Sapo de cartola?!?!?! Que coisa estranha!!!

6- Pax, estiveste bem, mesmo deixando cair a pandeireta deste um excelente seguimento, continua rapaz.


Por fim, estarei cá para o ano?!?!?!?!?!

Sem comentários: